Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Para Refletir:

Nunca julgue ninguem!

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmace para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmace? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morrece agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu podece perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "Seu filho morreu ontem num acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho. "

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como sua vida é e ao que está acontecendo ou o que eles estão passando.

8 comentários:

  1. Fiquei emocionada com essa história, Lucas. nunca devemos julgar os outros, pois só Deus sabe o que se passa no coração de cada um. Gostei muito do seu blog. Meu nome é Joana, tenho 13 anos, sou coroinha em minha comunidade e também faço parte dos Catequistas Unidos .
    Vou ficar muito contente com sua visita em meu cantinho também:

    sorrindocomjesus.blogspot.com

    Que Deus abençoe você e seu lindo blog!
    Abraços,
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Feliz e abençoada Páscoa para você e sua família!
    Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho, para que possas iluminar os caminhos daqueles que estão na luta pelo Reino.
    Na alegria da ressurreição,

    Catarina

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas meu nome é Rosane também faço parte do catequistas unidos,seja bem vindo,Passando para desejar uma santa e abençoada Páscoa,lhe dizer que seu blog é muito legal já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz com a sua visita ao meu blog.
    catequesecomamor.blogspot.com
    um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucas, tudo bom?! Eu também faço parte dos Catequistas Unidos e estou peregrinando, visitando e seguindo os blogs amigos aqui! E convidando todo mundo a visitar o meu blog www.catequese-psbj.blogspot.com

    Fique com Deus e gostei muito do seu blog viu!

    ResponderExcluir
  5. Eita, que mensagem linda, meu querido!!
    Minha irmã é da área da saúde e antes de postar o comentário, contei-lhe o seu texto, confesso que ela se emocionou também. muitíssimo obrigada pela partilha, que Jesus o abençoe e ao seu dom

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelos comentarios, estarei visitando a vocês. Continuem vindo por aqui...

    ResponderExcluir
  7. Olá Catequista Unido!
    Está chegando o primeiro aniversário do nosso Grupo Catequistas Unidos, e com isso vai acontecer uma promoção especial! Peço alguns minutos de seu tempo para ler a seguinte postagem: http://www.catequesenanet.com.br/2012/05/aniversario-catequistas-unidos.html Venha participar conto com sua presença, afinal somos unidos ou não? rsrsrs
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Catequista Unido!
    Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
    http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html

    ResponderExcluir