Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Para Refletir:

Nunca julgue ninguem!

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmace para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmace? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morrece agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu podece perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "Seu filho morreu ontem num acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho. "

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como sua vida é e ao que está acontecendo ou o que eles estão passando.

6 comentários:

  1. Fiquei emocionada com essa história, Lucas. nunca devemos julgar os outros, pois só Deus sabe o que se passa no coração de cada um. Gostei muito do seu blog. Meu nome é Joana, tenho 13 anos, sou coroinha em minha comunidade e também faço parte dos Catequistas Unidos .
    Vou ficar muito contente com sua visita em meu cantinho também:

    sorrindocomjesus.blogspot.com

    Que Deus abençoe você e seu lindo blog!
    Abraços,
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas meu nome é Rosane também faço parte do catequistas unidos,seja bem vindo,Passando para desejar uma santa e abençoada Páscoa,lhe dizer que seu blog é muito legal já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz com a sua visita ao meu blog.
    catequesecomamor.blogspot.com
    um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucas, tudo bom?! Eu também faço parte dos Catequistas Unidos e estou peregrinando, visitando e seguindo os blogs amigos aqui! E convidando todo mundo a visitar o meu blog www.catequese-psbj.blogspot.com

    Fique com Deus e gostei muito do seu blog viu!

    ResponderExcluir
  4. Eita, que mensagem linda, meu querido!!
    Minha irmã é da área da saúde e antes de postar o comentário, contei-lhe o seu texto, confesso que ela se emocionou também. muitíssimo obrigada pela partilha, que Jesus o abençoe e ao seu dom

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelos comentarios, estarei visitando a vocês. Continuem vindo por aqui...

    ResponderExcluir
  6. Olá Catequista Unido!
    Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
    http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html

    ResponderExcluir